Translate to

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Não existe nada na Bíblia sobre transgêneros

Reportagem extraída do http://oglobo.globo.com/sociedade/conte-algo-que-nao-sei/yiscah-smith-educadora-mentora-espiritual-nao-existe-nada-na-biblia-sobre-transgeneros-16105022 em 11/08/2015 às 10h10

Yiscah Smith, educadora e mentora espiritual, diz:" Não existe nada na Bíblia sobre transgêneros".

Religiosa esteve no Rio de Janeiro em maio de 2015 para um ciclo de palestras.

"Eu nasci em 1951 nos EUA, visitei Israel aos 20 anos, e durante 40 anos busquei na religião uma resposta para minha confusão de gênero..."
Em seu livro, a transição salvou sua vida, "eu não era suicida, mas cheguei a um estágio que não podia continuar, sentia que estava morrendo". Ela começou sua transição aos 50 anos.

"Me tornei religiosa após a visita em Israel, eu pensava que Deus levaria a minha angústia, mas, como nunca era atendida, fui me tornando cada vez mais ortodoxa, tinha barba longa e chapéu preto, eu achava que a religião ia me curar, mas Deus não faz mágica, o que Ele faz é criar os médicos, que possuem o conhecimento. Foi dessa forma que Ele me curou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário